Coluna Gospel

08 maio 2013

Mensagem do Dia

·


MAS JESUS, SABENDO O QUE SE LHES PASSAVA NO CORAÇÃO, TOMOU UMA CRIANÇA, COLOCOU-A JUNTO A SI E LHES DISSE: QUEM RECEBER ESTA CRIANÇA EM MEU NOME A MIM ME RECEBE; E QUEM RECEBER A MIM RECEBE AQUELE QUE ME ENVIOU; PORQUE AQUELE QUE ENTRE VÓS FOR O MENOR DE TODOS, ESSE É QUE É GRANDE.

Lucas 9.47,48

Reflexão: 
Quem seria maior no reino de Deus? Jesus responde esta questão dando como exemplo a personalidade de uma criança. Jesus sempre afirmou que precisaríamos compreender o quanto era importante confiar no projeto do Pai para nossa vida. Enquanto levantássemos barreiras, enquanto não nos colocássemos submissos à sua autoridade e o nosso espírito não tivesse um caráter humilde, estaríamos longe do reino de Deus. O que Jesus disse era que, para ser grande no reino de Deus precisaríamos abrir mão de tudo que pudesse ser impedimento para graça do Senhor em nossa vida.

0 => Deixe seus comentários aqui <=:

Pesquisar...

Archivo

Seguidores


Coloque o seu e-mail aqui:

Aguardar por FeedBurner