Coluna Gospel

07 maio 2013

Bíblia, a fonte de inspiração.

·

Bíblia, minha fonte de inspiração. Que a bíblia seja sua fonte de inspiração também!!
"Toda a Escritura Sagrada é inspirada por Deus." (2 Timóteo 3.16)

Passei a ler a Bíblia frequentemente e a lendo comecei a perceber que ela pode ser uma boa fonte de inspiração. Porém, o que quero ressaltar do livro sagrado hoje é sua possibilidade de ser usado como uma grande fonte de inspiração pra tudo, pois como sabem aqueles que tem maior intimidade com a Bíblia ela é cheia de respostas, conselhos e sabedorias. Ela diz a você como viver e diz a você o que deve procurar. É a peça literária mais rica jamais escrita. Mas acima de tudo isso a Bíblia é a palavra de Deus, é a carta de amor que Deus escreveu pessoalmente a você, a Bíblia é como muitas outras coisas, você não consegue sentir o que ela é só porque ela está perto de você. Você tem que pega-la e lê-la. Coloque a palavra de Deus em sua mente e em seu coração. Leva a palavra de Deus a sério. E se não estiver conseguindo criar nada, seja qual for o seu problema, pegue uma Bíblia e abra seu coração para ouvir Deus falar com você. Hoje eu acordei um pouco chateado com algumas situações que estão acontecendo na minha vida, então fui falar com Deus, e lendo a sua palavra meu coração se acalmou de tal forma, eu amo a Palavra de Deus. Ame a palavra de Deus, seja qual for o seu problema, Deus quer falar com Você. Leia a Palavra de Deus, você encontra resposta pra TUDO.

0 => Deixe seus comentários aqui <=:

Pesquisar...

Archivo

Seguidores


Coloque o seu e-mail aqui:

Aguardar por FeedBurner