Coluna Gospel

08 junho 2009

Dia a dia com Deus

·

EU ME ALEGRO TAMBÉM COM AS FRAQUEZAS, OS INSULTOS, OS SOFRIMENTOS, AS PERSEGUIÇÕES E AS DIFICULDADES PELOS QUAIS PASSO POR CAUSA DE CRISTO. PORQUE, QUANDO PERCO TODA A MINHA FORÇA, ENTÃO TENHO A FORÇA DE CRISTO EM MIM.

2ª Coríntios 12.10


Refexão:

Seriam as nossas fraquezas, sofrimentos e dificuldades motivos de alegria? Teríamos fé suficiente em nosso coração para poder nos alegrar no vale da sombra da morte, porque o nosso Senhor nos dá forças para caminhar? Creio que esta é uma atitude que demonstra uma grande capacidade de entregar nossa vida nas mãos do Senhor e confiar em sua providência e socorro. O apóstolo Paulo nos revela o grande ensino que teve de passar para poder construir sua fé sólida e madura. O poder e a força do Senhor se manifesta num coração livre de barreiras, que se entregou e espera a manifestação da misericórdia e da graça de Deus em Cristo Jesus.

0 => Deixe seus comentários aqui <=:

Pesquisar...

Archivo

Seguidores


Coloque o seu e-mail aqui:

Aguardar por FeedBurner