Coluna Gospel

15 outubro 2008

Dia a dia com Deus

·

NÃO SOU CAPAZ DE ME AJUDAR A MIM MESMO, E NÃO HÁ NINGUÉM QUE ME SOCORRA. UMA PESSOA DESESPERADA MERECE A COMPAIXÃO DOS SEUS AMIGOS, MESMO QUE TENHA DEIXADO DE TEMER AO DEUS TODO-PODEROSO. MAS EU NÃO PUDE CONTAR COM VOCÊS, MEUS AMIGOS, QUE ME DESAPONTARAM COMO UM RIACHO QUE SECA NO VERÃO.
Jó 6.13-15

Não consigo enxergar nenhuma vantagem numa vida solitária. As palavras de Jó revelam a profunda angústia em sentir-se abandonado por seus amigos, seja em presença física, seja em apoio naquela hora difícil. Como um riacho seco que não produz nenhum bem, é a vida daquele que não preza a amizade, o companheirismo e o compartilhar de uma intimidade com seu próximo. Deus é um ser comunitário, pois se expressa ao mundo através da Trindade, como sendo o maior exemplo da comunhão perfeita. Que sejamos amigos, companheiros, consoladores, reconciliadores do Senhor neste mundo, para que todos reconheçam a face d’Ele através de nossas vidas.

0 => Deixe seus comentários aqui <=:

Pesquisar...

Archivo

Seguidores


Coloque o seu e-mail aqui:

Aguardar por FeedBurner